Concurso EDUCAÇÃO ESPECIAL 2013

No âmbito do Programa Gulbenkian Qualificação das Novas Gerações, a Fundação Calouste Gulbenkian continua a apoiar atividades e ações que promovam a educação, designadamente no âmbito da intervenção precoce, reabilitação e integração escolar e social das crianças e jovens com necessidades educativas especiais. Estes projetos devem identificar, projetar e desenvolver experiências concretas, que permitam criar condições para uma efetiva melhoria da qualidade das aprendizagens destas crianças e jovens.

As candidaturas podem ser enviadas para o Programa Gulbenkian Qualificação das Novas Gerações, até ao dia 28 de Fevereiro p.f., por instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos, legalmente reconhecidas, que apresentem projetos consonantes com o objeto do concurso, nos termos do Regulamento que juntamos em anexo.

Chamamos a atenção de V. Exa. para o facto de só serem aceites candidaturas on-line. Toda a documentação está disponível na página www.gulbenkian.pt (Atividades e Apoios / Apoios / Educação Especial). A ficha de candidatura deverá ser preenchida em: